CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 29 de agosto de 2010

PREMIADOS NO 37 SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE PIRACICABA

...

Prêmio Cartum: Tiago Hoisel Ferraz - SP
Grande Prêmio 37º Salão Internacional de Humor de Piracicaba

Prêmio Caricatura: Lézio Custódio Junior - SP


Prêmio Charge: José Antônio Costa - Teresina/PI


Prêmio Meio Ambiente/Internet: Angél Boligán - Cidade do México

Prêmio Tira: Anderson de Oliveira Delfino - Sorocaba/SP


Prêmio Câmara: Cláudia Lucia Cabrera Kfouri - Ribeirão Preto/SP


Menção Honrosa - Cartum: Abroian Vladimir - Armênia


Menção Honrosa - Caricatura: Luciano Irrthum – Belo Horizonte/MG



4 comentários:

Eder Galdino disse...

Todos merecidos!

Zé Roberto Graúna disse...

Adorei ver isso! Para o desespero e dor de cotovelo de muita gente, o Irrthum abiscoitou mais um prêmio! Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe!!!! Cadê os críticos do Salão de Volta Redonda?

Mattias disse...

Salve Zé!

Na minha opinião, pelos trabalhos que vi concorrendo, haviam trabalhos tecnicamente mais "caricatos" no conceito do que o apresentado pelo Hirthhum. Mas não sou jurado, assim como não fui em Volta Redonda.
Mas não é por causa disto que deixo de explicitar a minha opinião.
Da mesma forma que em Volta Redonda, este ano (e olha que o resultado só foi liberado ontem) alguns companheiros já demonstraram descontentamento em relação à menção. Errados ou certos, pouca diferença isto irá fazer. A decisão de um corpo de jurados é tão soberana, quanto o direito de qualquer concorrente em fazer críticas sobre algo o qual participa.
Hoje, minha participação em Volta Redonda é mais difícil em função da tirania proposta pela cúpula "imexível" de suas comissões, por conta dàquela postagem que fiz sobre o salão.

Nos conhecemos e sabemos de muitas coisas sobre os bastidores dos salões, inclusive o de Volta Redonda.

Entendo o trabalho proposto pelo Irthumm como uma proposta mais ilustrativa do que caricatural. Mas isto é "a minha opinião" e não me isento de expor, desde que questionada.

De qualquer forma,trata-se de mais um profissional que está qualificado e tem seu trabalho reconhecido e compartilhado com todos. Enquanto houver essa renovação, melhor para todos. Mas tão bom quanto a renovação dos concorrentes, seria a renovação das comissões julgadoras. Sobretudo em Volta Redonda, onde as comissões são permanentes há quase duas décadas, onde há um cartunista que determina quem serão os membros da comissão, quem promove a dança das cadeiras, quem desliga a música, quem senta na cadeira e quem determina muitas coisas por lá.
Na verdade, não foram "os criticos", quem fez qualquer exposição sobre o fato fui eu.
Da mesma forma que assumi uma posição em relação aos acontecimentos em Piracicaba,não entrei em e-mail algum e fui parar em uma lista de mailing "nominalmente" como se fosse o referencial de uma corrente contrária. Jamais pedi que meu nome fosse retirado do mailing ou coisa parecida. Por fim, alguns nomes daqueles que assumiram inicialmente uma posição contrária ao salão, mandou trabalhos e mostrou incoerência ideológica ou comportamental.

Entendo que a tua posição em relação à minha análise sobre a premiação do Irthumm em Volta Redonda, se deva ao fato da comissão ter sido composta por grandes amigos teus. Mas a minha opinião não os desqualifica e muito menos o trabalho vencedor.

Mesmo com a menção conquistada por ele em Piracicaba, continuamos com opinião divergentes sobre o seu trabalho. Sustento a minha opinião e endendo a tua, assim como a opinião dos teus amigos em Volta Redonda e da comissão julgadora deste ano em Piracicaba.

Independente das nossas opiniões, que o Irthumm conquiste o espaço que merece e que o humor gráfico nacional seja tão diversificado quanto as nossas opiniões.

É isso!

Abraço

Cival Einstein disse...

o trabalho do armenio vladimir abroian fenomenal , os demais estão show , mais o impacto da carica de lezio e o de vladimir sensacional

dez