CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 8 de agosto de 2010

QUASE LÁ...

...
Segundo o blog oficial do Salão Internacional de Piracicaba:

O JÚRI DE SELEÇÃO FOI CONCLUIDO

Enviado:
Domingo, 8 de agosto de 2010 | Postado por Salão de Humor de Piracicaba |
Foi um sucesso o Juri de Seleção do 37º Salão Internacional de Humor de Piracicaba! Com pronunciamento da Secretária de Ação Cultural, dos jurados e do Diretor do Salão, terminamos às 11h20 do dia 08 de agosto os trabalhos. A primeira etapa foi vencida. Vamos aguardar agora o Juri de Premiação e a abertura do Salão!

...

Vamos lá galera!

4 comentários:

Amâncio disse...

mattias,sabes algo sobre o resultado do piaui cartoon?

AMANCIO disse...

MATTIAS, SABES ALGO SOBRE O RESULTADO DO PIAUI CARTOON?

Mattias disse...

Salve Amâncio! Ainda não sei... MAs isso é galho fraco, o Jota A. pode dar essa informação para a gente.
Abraço

Jota A disse...

Amâncio/Mattias, enviei um e-mail ao William, que está organizando o salão Piauí Cartoon em Parnaíba. Ele me disse que teve alguns problemas e teve q adiar a abertura do salão. Quando tiver mias inforamções aviso!
abç
Jota A