CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SEXTA-FEIRA 13

...
Dia de Sorte. pelo menos assim que eu encarei a minha sexta-feira, várias notícias bacanas.
Para completar, agora a moite, vim fazer uma análise das visitas e 101 companheiros me deram a honra de suas visitas.
O Rio de Janeiro, disparou na frente, seguido por São Paulo e logo depois, meus queridos companheiros de Belém deram àquela moral. Comendo uma farinha de tapioca com um açaizinho gostoso e dando uma conferida nas novidades aqui no blog do amigo. Valeu companheiros das lindas florestas da Amazônia Setentrional.

Amigos de várias partes do Brasil, no dia em que muitos atribuem ao azar, me trouxeram a sorte de seu carinho e a gentileza de suas visitas.

Sejam bem-vindos, sempre.

Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você. (Kim Hubbard)

6 comentários:

Silvério disse...

Tenha certeza que vou te visitar sempre, mesmo depois de saber tudo sobre vc. (Silvério). (RISOS)

Nathy Carnaval disse...

Olá Mattias,pude constatar em meu blog que você passou a ser meu seguidor,que alegria!Seja muito bem vindo sempre,é muito bom ter pessoas inteligentes como você me visitando,pra mim é uma honra.
Um abraço carinhoso e tenha um belo fim de semana.

Nei Lima disse...

Olá, Ogro Mattias!
Vi o seu comentário lá no blog do nosso amiguim Zezim e vim agradecer pelas palavras gentis e o apoio moral quanto ao meu trabalho!

Um forte abraço e bastante $UCE$$O!

Mattias disse...

Silvériooooo! Você é querido... Risos
Abraço

Mattias disse...

Nathy!

Obrigado pelas loas. Sempre que puder estarei pelo teu blog para saber das novidades por aqui, tu já sabes, a casa é nossa.
Beijo

Mattias disse...

Salve Nei!

Fiquei feliz pra caramba pelo teu êxito. É sempre assim, quando acontece o reconhecimento ao trabalho de um companheiro que a gente admira pela qualidade e pelo domínio da linguagem, nos dá um alenteo grande.
Eu que nem comprava este jornal, vou passar a comprá-lo só por causa dos teus trabalho. Olha que responsa!

Parabéns mesmo!
Abraço