CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 3 de agosto de 2010

TWITTANDO

...
Dentre as idéias que eu tinha feito uns estudos com o intuito de mandar para concorrer na categoria charge, no 37º Salão Internacional de Piracicaba, estava esta acima.
Pensei em fazer o Lula carregando a faixa presidencial no lugar da estrela ou a Dilma também sendo seguida e o tucano, símbolo do PSDB, dando um jeito para se camuflar de seguidores para saber os passos dos petistas.
Na verdade, tentei ir por outro caminho e fugir dos assuntos: Goleiro Bruno, Polvo da Copa e Copa do Mundo.
De qualquer forma, o trabalho enviado para concorrer na categoria charge foge completamente dos três assuntos.Para a idéia não ficar perdida, fiz algumas manipulações digitais e compartilho aqui com vocês.

...

23:59 hs e 100 pessoas me privilegiaram com suas visitas.
Quero a proveitar esta postagem agradecer o número de visitantes, que para a minha surpresa, me honram todos os dias. Principalmente por se tratar da opinião pessoal de um profissional sobre assuntos específicos.

Dentre as alternativas que encontro como forma de justificar a companhia de todos, tento, mesmo em meio às minhas atribuições cotidianas, elaborar novos trabalhos e compartilhar novas idéias com vocês.
Obrigado mesmo!

Abraços

2 comentários:

DIOGO D AURIOL disse...

Fala aí, meu caro Mattias! Piracicaba com certeza continua tirando o nosso fôlego por razões diversas: boas ou ruins. Enfim, observo que o site brazilcartoon já está a mais de um mês sem ser atualizado. Será que aconteceu alguma coisa, algum descontentamento do Márcio Leite? O portal brazilcartoon fez muito pelo cartum brasileiro e é uma pena vê-lo assim sem ser atualizado. Era um ponto de integração entre os cartunistas e um espaço aberto para novos talentos. Sinceramente fico muito triste já que o site vinha num ritmo bastante interessante. Contamos já algum tempo com o seu blog que também é uma referência para os cartunistas brasileiros e estrangeiros. Forte abraço. Segura coração com Piracicaba!

Mattias disse...

Salve Diogão!

Sobre o ortal Brazilcartoon, não sei informar absolutamente nada...
Acredito que se tu mandares um e-mail para o Leite, ele te responderá. Ou se por acaso, o Leite passar por aqui e ler esta postagem, ele poderá deixar um aviso lá no portal.

Fico feliz por servir, de alguma forma, como fonte de informação e, se eu pudesse, faria muito mais. Este universo me encanta demais.

Em relação à Pira, estou curioso para ver a quebra de alguns paradigmas e ser surpreendido pela quantidade de gente boa que será exposta.
Enquanto não acontece a cerimônia de abertura... Aguenta coração!

Abraço grande!