CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CONCURSO DE HUMOR NO RIO DE JANEIRO

......
Companheiros, ontem passei o dia no Recnov da Rede Record com o Ray Costa. Saimos de casa às 07:00hs e retornamos por volta das 20:00hs, com uma fadiga mental indescritível. Mas valeu à pena porque pudemos matar as saudades do Silvério e darmos boas risadas.

Hoje, ficamos em função dos arremates no estúdio para começarmos efetivamente na próxima semana. De qualquer forma, estou desenvolvendo algumas coisas para compartilhar com vocês aqui no blog. Recebi o belíssimo catálogo do 2º Medplan de Humor, estou elaborando um texto sobre o querido companheiro Carriero e recebi também, através do meu mail, um convite para participar de um concurso de humor aqui na cidade do Rio de Janeiro. Se é confiável ou não eu não sei, mas participarei.
No quintal de nossa casa, deixar de brincar é tolice. Então, convoco aos amigos de todo o Brasil, principalmente aqui do estado, que analisem a proposta e caso entendam a mesma como uma possibilidade de resgate do desenho de humor carioca, que o façam. Caso contrário, desconsiderem a sugestão.

Abraços

2 comentários:

Camaleão disse...

E aí, amigo!

Agradeço o convite e lembrança.Mesmo não sendo no quintal da minha casa, entrarei na brincadeira. rsrsrs

Fortabraço e até+

Mattias disse...

Salve Camaleão!

Prazer receber teus comentários.
A metáfora sobre o quintal é referente a uma postagem antiga, que fiz sobre o Salão Carioca de Humor, onde eu dizia que mesmo sendo o quintal da nossa casa, muitos que moravam na casa, deixavam de brincar, enquanto os outros brincavam. Que o fato do quintal ser nosso, deveríamos todos entrarmos na bricadeira.
Quanto mais gente brincando, melhor! Sobretudo àqueles que sabem brincar, como é o teu caso e de outros companheiros extremamente competentes.

Grande abraço e ficarei na torcida para poder ver teu trabalho de perto mais uma vez.

Valeuzaço!