......
Companheiros, ontem passei o dia no Recnov da Rede Record com o Ray Costa. Saimos de casa às 07:00hs e retornamos por volta das 20:00hs, com uma fadiga mental indescritível. Mas valeu à pena porque pudemos matar as saudades do Silvério e darmos boas risadas.
Hoje, ficamos em função dos arremates no estúdio para começarmos efetivamente na próxima semana. De qualquer forma, estou desenvolvendo algumas coisas para compartilhar com vocês aqui no blog. Recebi o belíssimo catálogo do 2º Medplan de Humor, estou elaborando um texto sobre o querido companheiro Carriero e recebi também, através do meu mail, um convite para participar de um concurso de humor aqui na cidade do Rio de Janeiro. Se é confiável ou não eu não sei, mas participarei.
No quintal de nossa casa, deixar de brincar é tolice. Então, convoco aos amigos de todo o Brasil, principalmente aqui do estado, que analisem a proposta e caso entendam a mesma como uma possibilidade de resgate do desenho de humor carioca, que o façam. Caso contrário, desconsiderem a sugestão.
Abraços
2 comentários:
E aí, amigo!
Agradeço o convite e lembrança.Mesmo não sendo no quintal da minha casa, entrarei na brincadeira. rsrsrs
Fortabraço e até+
Salve Camaleão!
Prazer receber teus comentários.
A metáfora sobre o quintal é referente a uma postagem antiga, que fiz sobre o Salão Carioca de Humor, onde eu dizia que mesmo sendo o quintal da nossa casa, muitos que moravam na casa, deixavam de brincar, enquanto os outros brincavam. Que o fato do quintal ser nosso, deveríamos todos entrarmos na bricadeira.
Quanto mais gente brincando, melhor! Sobretudo àqueles que sabem brincar, como é o teu caso e de outros companheiros extremamente competentes.
Grande abraço e ficarei na torcida para poder ver teu trabalho de perto mais uma vez.
Valeuzaço!
Postar um comentário