CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sábado, 18 de setembro de 2010

DINO... QUE ORGULHO DESTE SALÃO!








...
Soube através do Eder que alguns companheiros como: Mônico, Dodô, Clayton Rabelo, ele e outros, que buscam um espaço nesse concorrido mercado de manutenção de nomes, foram premiados no Salão Dino de Humor, mas quase sempre são desvalorizados.
DaCosta, Bar e demais companheiro que estão à frente dessa proposta, fiquei extremamente feliz e orgulhoso pelo resultado desse salão.
Cheguei a conversar com alguns do premiados e não errei em relação às suas premiações e muito menos em relação ao Salão Dino. Parabéns mesmo!

Companheiros, ainda há luz no fim do túnel. A renovação e a promoção de novos cartunistas é a valorização do nosso desenho de humor.

Dimaz, parabéns para ti também.
QUE FELICIDADE!

5 comentários:

Ray Costa disse...

Ficou bem na foto...É bom quando vence o talento sem apadriamentos!

- Clayton Rabelo - disse...

Fiquei muito feliz não só com minha premiação, mas com a desses garotos tb, compareci ao evento, pena que n tive tempo pra ficar após a cerimônia de premiação, pois tive que comparecer ao lançamento do livro "Tiras de Letras" em SP, POR ISSO SAI CORRENDO DE LÁ pra dá tempo E NEM APARECI NA FOTO BUUUÁÁÁÁÁ! mas tudo bem, parabéns DODÔ, parabéns EDER, e parabéns MATTIAS, pelo incentivo e a grande contribuição que vc dá a todos nós.
obrigado!

Mattias disse...

Pois é pepito, Graças à Deus!

Mattias disse...

Salve Clayton,

tu sabes o quanto fiquei feliz pelo êxito de vocês, né? A batalha é árdua, mas a vitória tem sabor de mel. Risos

Abraço grande

Mônico Reis disse...

Faltou eu tbm... :´(
Tive um imprevisto que me impossibilitou de ir ao evento. Tava td certo. Mas não deu...
Parabéns aos meninos da nova geração!!!
abs.