...
Quero agradecer a todos que passam diariamente ou esporadicamente por aqui. E conclamar àqueles que pretendem enveredar por este universo, que produzam e exponham seus trabalhos e idéias em blogs ou demais ferramentas de divulgação virtual, que as oportunidades sempre aparecerão.
Tem muitos seguidores deste blog que jamais troquei qualquer palavra e me prestigiam com suas visitas. Tantos àqueles os quais faço contato, quanto os que não faço, são de fundamental importância para o desenvolvimento dos trabalhos que compartilho aqui no blog.
Hoje, fazer qualquer proposta e compartilhar com vocês aqui no blog, me traz mais alegria do que participar de muitos concursos, onde somos reféns de pessoas que não conseguem distinguir o relacionamento interpessoal do relacionamento profissional.
Enquanto o panorama não muda, mudo eu! Faço o que gosto para quem mereçe que eu faça.
...
Mesmo nos dias de hoje, alguns editores de jornais abordam ilustradores com o velho argumento: "Iremos divulgar seus trabalhos e à medida que crescermos, você também irá crescer juntamente conosco". Isso é conversa de mau caráter.
Quando começei a elaborar propostas para o desenvolvimento deste blog, haviam 15 visitas/dia e hoje, graças à Deus (ou qualquer nome que vocês queiram dar, de acordo com àquilo que cada um acredita) e ao interesse de vocês, a média de visitas diárias varia entre 110 e 120 pessoas, de lugares que eu jamais tinha ouvido falar e que me dão a honra de suas presenças.
Me sinto privilegiado, pelo fato de muitas pessoas ainda nos dias de hoje, confundirem cartunista com cartomante, pelo fato de o desenho de humor brasileiro estar passando por tantas transformações e alguns picos de descrença (devido aos interesses políticos) e poder contar com o interesse de cada um de vocês.
Mesmo quando bate a fadiga física e psicológica em função das atribuições cotidianas, desconsidero tanto uma quanto a a outra e procuro justificar o interesse dàqueles que passam por aqui.
Obrigado a todos pela companhia e pela motivação que despertam em mim. Valeu mesmo!
...
"Precisamos analisar o todo, para depois compreendermos as partes..." (Aristóteles)
2 comentários:
TAMUJUNTU!!!!!!!!!
Silvérioooo!
Com certeza tamujuntu. Abraço grande!
Postar um comentário