
Conversa de bastidores...
Fulano de tal: _ Não gosto do Albert Piaui à frente do Salão Internacional do Piauí.
Por qual motivo, não assumem a postura de insatisfação e promovem uma renovação?
Por qual motivo, quando o companheiro Jota A. elaborou àquele texto sobre os acontecimentos lá na sua cidade, estas mesmas pessoas, que fazem questão de falar nos bastidores de suas insatisfações, não fizeram da postagem do Jota A., uma possibilidade de demosntrar que o Jota A. não estava sozinho? Por qual motivo não falaram de seus descontentamentos e expuseram seus pontos de vista?
Aí somente o Jota A. se expõe, os demais ficam resmungando às escondidas e depois, caso as reivindicações do Jota A. tenha êxito, estes mesmos camaradas que agem como sanguessugas no escuro, surgirão para exercitarem suas aptidões parasitais.
O papo é o mesmo de sempre: "QUERO FALAR NÃO... ISSO PODE ME PREJUDICAR"
...
Estas pessoas que vocês presumem poder preudicá-los, alguma vez já fizeram algo por você? Então mudem seus argumentos ou suas atitudes.
Se vocês realmente acreditam que o que o fato de vocês explicitarem seus pontos de vista sobre algo no qual acreditam e participam - ou se dizem participantes - e não fazem por receio de retaliações, o que vocês são afinal?
Se não aceitarem mais seus trabalhos nos nos salões, vão fazer caricaturas em eventos, dar oficinas, fazer serviços para clientes e criem alternativas onde exista a valorização de vocês como profissionais.
Querem continuar como reféns suas aspirações políticas ou dos possíveis escambos, continuem...
mas não reclamem, já que é por opção.
É isso!