CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 2 de julho de 2010

HOLANDA VENCE BRASIL

...
Bem... Passado o jogo, agora presumo que nós prestemos atenção nas questões que foram propostas pelos nossos políticos enquanto assistíamos a copa. Se tivesse que apostar no Brasil como campeão, não o faria.
Fui funcionário do Jorginho, no único trabalho de carteira assinada que tive e a experiência de tê-lo como patrão não foi nada agradável e a minha visão em relação a ele como admnistrador não é das melhores.
Um cara que contrata um cartunista, para dar aulas de futebol... Risos
...

Deixei na semana passada um comentário no Facebook para o cartunista Moura (que mora no Canadá) onde eu disse que, ao meu ver, a seleção da Alemanha seja a melhor seleção desta competição, seguida pela Argentina.
Em tempo: Sendo o Dunga oriundo de uma metodologia - presumo que vertente de Rousseau - disciplinadora, coube ao seu mais indisciplinado atleta, participar efetivamente dos lances capitais que culminaram na derrota da seleção brasileira.
Para homenagear a "Laranja Mecânica", fiz a ilustração desta postagem.

Em 2014... quem sabe.
Abraços

3 comentários:

Salão de Humor de Piracicaba disse...

Só quem é do humor consegue pegar essa "laranja" e fazer uma bela "laranjada"....kkkkk..

Que venha 2014!

Mattias disse...

Essas laranjas foram recolhidas da "xepa" que sobrou. Risos
Abraço grande!

manohead disse...

Tem que mudar a letra daquela música... chupa que é de uva... kkkk