CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 13 de julho de 2010

FABRICARICA

...
Um dos sites que tenho carinho pelo seu desenvolvimento e pela maneira apolítica como trata seus colaboradores é o http://fabricarica.2it.com.br/
Assuntos sobre salões de humor, exposições, dicas e concursos sempre motivam os acessos dos cartunistas, ilustradores e afins.
Da última vez que estive em Campinas, tive a satisfação de conversar com o Stegun sobre o orgulho que tive em ser premiado num dos concursos promovidos pelo site e como eu torcia para que os mesmos fossem retomados. Já que, com o descrédito promovido por alguns salões está virando moda e para que pudéssemos rever os trabalhos de velhos companheiros, acompanhar os dos mais novos e conhecer os trabalhos daqueles que começam a participar de salões e concursos.
Como é bacana observar companheiros cultuados no cenário mundial do desenho de humor, concorrendo ali, com artistas novos, em condições de igualdade. Sem protecionismo, sem politicagem, sem privilégios.
Um fato que deve ser levado em consideração é a forma como acontecem as premiações: "os concorrentes votam uns nos outros".
Ou seja... somos analisados pelos nossos pares, apenas pelos nossos trabalhos e apenas os cartunistas responsáveis pelo site tem acesso aos votos.
...

Hoje, aniversário do Stegun, quero aproveitar para parabenizá-lo pela data e aproveitar para parabenizar também o Paffaro e o mestre Paulo Branco ( que juntamente com o Stegun, são responsáveis pela manutenção e desenvolvimento do site ) pela nova proposta visual do http://fabricarica.2it.com.br/ e pelos 5 anos de existência.

Para quem não conhecia o site, esta é uma oportunidade de conhecê-lo e ficar de olho no próximo concurso promovido pelo Fabricarica, que ao meu ver, resgata o romantismo dos antigos salões de humor, onde o sorriso era menos amarelo e com muito mais graça.

Parabéns FABRICARICA! Vida longa.

Nenhum comentário: