As entidades que se dizem promotoras das causas dos cartunistas, assim como os portais que abordam assuntos pertinentes da área ( ou pelo menos criam produtos e fazem marketing sobre o desenho de humor ), bem que poderiam auxiliar o Salão Internacional do Piauí na divulgação dos resultados e na sua reconstrução. Ou será que só os assuntos Zetti e Irancartoon viraram causas nobres? O resgate de salões tão importantes no cenário nacional, como o Salão Carioca de Humor e Salão Internacional do Piauí, podem ficar para depois?
Nem um "manifesto" ou "burburinho" em prol destes salões?
Ao que me parece, abandonaram o Albert no meio de um oceano revolto sob nuvens de problemas, num barco furado e... com dois palitos de dentes, para remar bastante.
E quanto ao Salão Carioca de Humor, podem escrever aí... Em 2013, aparecerão entidades e portais querendo desenvolver "várias" exposições, salões, palestras e o escambau, para que o marketing durante a Fifa Word Cup 2014 dê um bom retorno.
...
Depois ainda dizem que "Cariocas são malandros".
Já já a política café-com-leite do cartum retoma as rédeas por aqui e passaremos mais 10 anos só observando.
2 comentários:
Olá, amigo Mattias. Sobre a crise do salão de humor do Piauí escrevi um texto publicado lá no meu blog. Dê uma olhadinha!
abração
Jota A
Olá, amigo Mattias. Sobre a crise do salão de humor do Piauí escrevi um texto publicado lá no meu blog. Dê uma olhadinha!
abração
Jota A
Postar um comentário