CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 6 de julho de 2010

S.O.S. SALÕES DE HUMOR

As entidades que se dizem promotoras das causas dos cartunistas, assim como os portais que abordam assuntos pertinentes da área ( ou pelo menos criam produtos e fazem marketing sobre o desenho de humor ), bem que poderiam auxiliar o Salão Internacional do Piauí na divulgação dos resultados e na sua reconstrução. Ou será que só os assuntos Zetti e Irancartoon viraram causas nobres? O resgate de salões tão importantes no cenário nacional, como o Salão Carioca de Humor e Salão Internacional do Piauí, podem ficar para depois?
Nem um "manifesto" ou "burburinho" em prol destes salões?
Ao que me parece, abandonaram o Albert no meio de um oceano revolto sob nuvens de problemas, num barco furado e... com dois palitos de dentes, para remar bastante.
E quanto ao Salão Carioca de Humor, podem escrever aí... Em 2013, aparecerão entidades e portais querendo desenvolver "várias" exposições, salões, palestras e o escambau, para que o marketing durante a Fifa Word Cup 2014 dê um bom retorno.
...

Depois ainda dizem que "Cariocas são malandros".
Já já a política café-com-leite do cartum retoma as rédeas por aqui e passaremos mais 10 anos só observando.

2 comentários:

Jota A disse...

Olá, amigo Mattias. Sobre a crise do salão de humor do Piauí escrevi um texto publicado lá no meu blog. Dê uma olhadinha!
abração
Jota A

Jota A disse...

Olá, amigo Mattias. Sobre a crise do salão de humor do Piauí escrevi um texto publicado lá no meu blog. Dê uma olhadinha!
abração
Jota A