CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

BRAZIL

...
Há dois dias tenho recebido na minha caixa de e-mail, um convite para participar de um concurso sobre racismo.
Obrigado ao Bernardo (que assina como membro da equipe do portal BrazilCartoon) pelo convite, mas já demonstrei declínio para 0 mesmo desde a divulgação da proposta.
Sei que esta postagem pode até virar peça de marketing (sorriso) ... mas prefiro explicitar a minha opinião.

Como no ano passado, por ocasião da eleição do atual prefeito da cidade de Montes Claros, em função do envolvimento com o marketing do atual prefeito, o maior portal de humor gráfico do Brasil ficou às moscas durante o período antecedente às eleições. Este ano, em função das eleições, está acontecendo exatamente da mesma forma.

Entendo a necessidade de qualquer pessoa que trabalhe com agência de propaganda estar envolvido com qualquer tipo de marketing, sobretudo o político, o que não entendo (e presumo que isso seja um direito meu) é como as coisas perdem o sentido em função disso.
Tantas coisas de extrema importância aconteceram no universo do desenho de humor, tantas peculiaridades nossas e o último grande assunto proposto pelo portal foi a visita do presidente um outro portal... do Iran!
Um portal em que apenas artistas conceituados são expostos. Bem similar a proposta.

Ano passado, ambos os diretores dos portais estiveram no Salão Internacional de Piracicaba, one fizeram marketing de seus redutos virtuais. Na edição deste ano, sequer um texto sobre o evento foi elaborado. Que imparcialidade é essa?
Entendo que, como pessoa, toda e qualquer opinião seja emitida favorável ou contrária, mas como instituição, não seja a melhor alternativa. Até porque, muito dos colaboradores pensam de maneira diferente.
Se tal atitude não for com base em interesses, será em quê?

Faço uma aposta com qualquer um que passe por aqui.
Passado ou definido o período eleitoral, como já está acontecendo, começará um novo marketing (muito mais ativo) em função do portal, como se ele nunca houvesse ficado estagnado em função das campanhas políticas.

Findados os interesses políticos, ressurgirá...
Com cara nova, roupa nova, casa nova e etc. Mas se não houver uma reavaliação em relação a participação de todos "sem distinção", de nada adiantará.
Será apenas a continuidade.

Vale a pena refletir e entender que a abertura de espaço de forma igual para conceituados e novos deve ser exatamente de maneira igual.

Durante o período eleitoral, Dodô, Carriero e outros foram extremamente úteis, nas lacunas deixadas pelos tijolos-de-ouro em uma estrutura onde as colunas são removíveis. (Reflexão)

Bernardo, não perca seu tempo comigo...

Quando eu acreditar valer a pena, com e-mail ou sem, serei um dos primeiros a entrar na fila, como já fiz anteriormente. Enquanto me sentir como peça de reposição ou moeda de troca para interesses políticos ou de marketing pessoal, de qualquer natureza, fico por aqui e quem quiser que venha saber da minha opinião aqui no blog.

É isso!

4 comentários:

Unknown disse...

Vamos pro estúdio Madrugadão! kkk

Mattias disse...

"Onde está o coração do homem, ali ele estará"

Independente dos contratempos.
Vamos trabalhar!

Rs

Dodô Caricaturas disse...

Olá Mattias, obrigado pela lembrança. O amor ao nosso ofício é o que nos movimenta, não podemos parar.

Silvério disse...

Aí vem uns muquiranas e me perguntam: Porque você admira tanto esse tal de Mattias?
É por isso parceiro suas convicções parecem uma murralha intransponivel, é carater, é amor e pricipalmente respeito ao teu trabalho e isso é admirável. PARABÉNS...ABRÇS.