CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA DO AMIGO

...

Quero agradecer a todos que por aqui passaram aqui neste Dia do Amigo.
Fiz um print da página do trafego de visitas às 23:00hs como mostra a ilustração desta postagem e me senti honrado com a visita de cada um que por aqui passou.
Agradeço tanto aos amigos, que sempre me presenteiam com suas visitas, bem como aos "não tão amigos", que não conseguem resistir, acabam vindo aqui aqui para aumentar a corrente e dar àquela moral.

Valeu mesmo!
Abraços

2 comentários:

Clayton Rabelo disse...

Obrigado amigo, sempre que entro na net, dou uma passada aqui, por que é um espaço ousado, de coragem, onde idéias são discutidas e opiniões são expostas sem rabo preso, mesmo que não agrade a todos. O importante é isso, uma discussão sadia, sem dirigir a cabeça de ninguém, e sim mostrando as diversas perspectivas da pauta em discussão.
Todos só têem a ganhar, mesmo quem aparentemente se achar vítima de um ou outro ponto de vista, sei disso, pq as críticas me fizeram crescer muito, e espero crescer mais ainda, obrigado novamente amigo Mattias, e a todos os amigos que acompanham esta pág..

Mattias disse...

Salve amigo Clayton!

Fico feliz com a tua visita aqui e sei que és um dàqueles amigos que dão força mesmo, e faz tempo, né?
Sobre a questão da exposição de idéias e opiniões, penso que seja o mínimo que possamos fazer. Já que, se repararmos - e não há aqui nenhuma alusão à "teorias da conspiração" - a politicagem corre solta em todos os desenvolvimentos sociais, inclusive no cartum. Percebemos trabalhos mal feitos, com nível técnico deficiente sendo exposto em função de amizades.
E aí vira essa bagunça.
Fique a vontade para expor sempre que puderes, as tuas opiniões.

Abraço grande e valeu!