CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 5 de julho de 2010

PRAGMATISMO

Hoje quero compartilhar apenas traços filosóficos.

Apesar de já ter elaborado alguns desenhos no dia de hoje, alguns fatos me nortearam - pelo menos por hora - em sentido à reflexão.

Religião, insegurança, medos e outras escolhas do ser humano - que ainda me surpreendem -, de vez em quando me fazem buscar explicações na psicologia ou na filosofia.
Assim sendo, hoje estou mergulhado na teoria segundo a qual a função essencial da inteligência não é fazer-nos conhecer as coisas, mas permitir a nossa acção sobre elas (H. Bergson, filósofo francês, 1859-1941; W. James, filósofo americano, 1842-1910; E. le Roy, filósofo francês, 1870-1954); E também na teoria segundo a qual a verdade de uma ideia reside na sua utilidade, definindo-se pelo seu êxito (W. James, filósofo americano, 1842-1910; J. Dewey, filósofo americano, 1859-1952);

Hoje meu mergulho é em mim mesmo.
Abraços

Um comentário:

Zé Roberto Graúna disse...

Oi, Mattias! Minha internet anda pra lá de ruim... Não tenho navegado tanto o quanto eu gostaria, por isso não tenho visitado seu blog com mais regularidade. Sendo assim, não sei se vc chegou a comentar alguma coisa sobre a matéria do Paulo Chico, do Jornal da ABI (nem sei se vc chegou a ver esse jornal). Bom... Eu postei as páginas lá no meu blog... Grande abraço!