CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 19 de julho de 2010

PREMIADOS NO XVII SALÃO NACIONAL DE HUMOR DE RIBEIRÃO PRETO/ 2010

...


CARICATURA

1º Prêmio: Moisés (Mogi Guaçu/SP)

2º Prêmio: Lucas Leibholz (São Paulo/SP)

CARTUM

1º Prêmio: Ray Costa (Rio de Janeiro/RJ)

2º Prêmio: Jota A (Teresina/PI)

CHARGE

1º Prêmio: Jota A (Teresina/PI)

2º Prêmio: Rucke (Itu/SP)

MENÇÕES HONROSAS:

Izidro (Niterói/RJ) e J. Bosco (Belém/PA)

ARTISTAS SELECIONADOS:

Carriero (Campinas/SP)

Danilo Dias (Belo Horizonte/MG)

Dereck (Teresina/PI)

Didiu Rio Branco (São Paulo/SP)

Izidro (Niterói/RJ)

J. Bosco (Belém/PA)

Lucas Leibholz (São Paulo/SP)

Manohead (Garopaba/SC)

Moisés (Mogi Guaçu/SP)

Rampazzo (São Paulo/SP)

Ray Costa (Rio de Janeiro/RJ)

Rucke (Itu/SP)

Vilanova (Porto Alegre/RS)

Waldez (Belém/PA)


...

Pronto! Eis as listas com os participante do Salão Nacional de Humor em Ribeirão Preto. Apesar de eu não ter participado, considero este salão, ao lado um dos mais regulares.

Parabéns aos premiados, todos competentes tecnicamente e dominadores da linguagem. E aos selecionados também. Abraço grande e vida longa ao Salão de Humor de Ribeirão Preto.

5 comentários:

Salão de Humor de Piracicaba disse...

Parabéns a todos os selecionados e premiados!

Aguardamos vocês em Piracicaba... é aqui do lado!! rsrsrs

Unknown disse...

Olha a perola que recebi no orkut.
Olá, sou Diretor de Carnaval de uma escola de samba virtual, caso não conheça o projeto do carnaval Virtual, eu lhe explico, o carnaval virtual a cada ano esta ganhando mais espaço na mídia, hj é uma grande vitrine para exposição de trabalhos.
Eu estou procurando para minha escola alguem que possa estar desenhando nossas fantasias e alegorias, procuramos alguem que desenhe por Diversão, o bom do carnaval virtual que ambas as partes saem ganhando (escola e desenhista) pois a escola ganha com o espetáculo apresentado, e o desenhista com a divulgação de seu trabalho.
Tipo, escuto muito "Ah netto, mas eu não sei criar fantasias nem alegorias", tipo, a escola oferecerá todo a ajuda na criação. Cabe lembrar tm, que as fantasias são apenas desenhadas. Ass.: Neto


Aguardo seu contato, por favor pense com carinho no Convite.



Olha a resposta do papai aqui.
Vamos lá Neto. Divulgação eu graças a Deus já possuo, trabalho a cerca de 20 anos com isso, talvez não pareça, mas o tempo passa rápido, agora imagina se eu trabalhasse no pensamento de diversão ou coisa parecida? Não ia sobreviver nesta área tão complica. O problema que o mercado de trabalho nesta área já está saturado, e ainda aparecem pessoas com esse tipo de proposta, Vamos desenhar de graça pelo motivo de divulgação etc. Cara esse argumento já está manjado, enfim filho, não levo o meu trabalho como uma brincadeira, mas existe vários meninos aí que está começando, entre em contato com eles, da minha parte é 100% fora meu caro! Tenha uma ótima tarde! E sucesso em seu projeto virtual.

Unknown disse...

Por isso que o mercado de trabalho mesmo tenta o instinto de evoluir não o faz por motivo dessas assombrações que teimam ainda a aparecer.

Mattias disse...

Eu faço desenho de carnaval... Uma trolha bem grande cheia de paetês e miçangas para quem quiser sentar em cima...
Tem que esplanar mesmo.

Pau na Guariba Louca, até ela gritar.

Silvério disse...

Chora cavaco!!!!! É por isso que já sou fã de vc's e vivo aqui no "BLOG", profissional tem que ser respeitado e sempre veja aqui vc's volta e mais atráz disso. APENAS RESPEITO PELA CATEGORIA. PÁRABENS AOS DOIS. ABRÇS.