CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 4 de julho de 2010

ZAKUMI

...

Brazilian Zakumi (by Mattias)

Zakumi (by FiFa)

Ufa! Depois de passar o domingo todo na tablet, finalmente consegui concluir a releitura do Zakumi (mascote oficial da Fifa World Cup 2010), apenas como exercício.

Abraços a todos.

7 comentários:

Unknown disse...

Mattias, valeu o esforço de passar o dia na tablet ficou muito skow... gostei do cabelo do personagem..

Abraçoo

Mattias disse...

Salve André!
Valeu pela tua visita e pelo teu comentário a respeito do trabalho.
Fui conhecer teu portifólio, teu blog e fiquei mais feliz ainda.
Como estou engatinhando no uso da tablet, ser observado por quem já domina a ferramenta e tem trabalhos de qualidade, como no teu caso, estimula e muito para que o desenvolvimento seja contínuo.
Já estás linkado aqui nos blogs recomendados por mim.
Sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que puderes.
Grande abraço

Valeuzaço!

Mello disse...

Olá Mattias!Sou um grande fã de seu trabalho e visito diariamente o seu blog!Está sabendo de alguma novidade a respeito do 27º Salão do Piauí? Eles divulgaram o regulamento,há alguns comentários por aí sobre como foi a exposição, mas o resultado ninguém sabe (pelo menos eu não sei!), não foi divulgado!
Um forte abraço.

Felipe disse...

Grande Mattias!
Cara tu tem um ritmo que me impressiona.
Outro dia fez 4 charges num dia só e ainda tava tranquilão querendo mais, hehe.
Grande abraço meu grande amigo
!

Mattias disse...

Salve Mello! Satisfação a minha tê-lo como assíduo visitante aqui no blog.
Pelo que eu soube através de um amigo cartunista que mora no Piauí, a situação dáquele salão não é nada boa e faz tempo.
No ano passado, haviam notícias que algumas pessoas envolvidas com a parte admnistrativa do salão estariam sob investigação policial. Para tentarem resgatar a credibilidade do Salão, convidaram um cartunista renomadíssimo - que é um grande amigo nosso - para que fizesse uma exposição individual.
Em conversa com este amigo que mora lá, soube que o salão em nada lembra àquele salão disputado por concorrente e visitantes até 2006. E que, se o salão não estivesse acontecendo em uma praça pública, a proposta seria um fiasco.
Ainda, segundo as informações desse amigo, através de e-mail, ele foi informado que os resultados seriam divulgados nesta semana.
Ou seja, de concreto mesmo, apenas a tentativa de ressicitação deste salão que já foi considerado um dos melhores do Brasil.
Mas podes ter certeza, assim que eu tiver qualquer informação sobre o salão, compartilho como você, aqui no blog.
Abraço grande e parabéns pela crescente constante dos teus trabalhos. Vale a pena ressaltar, em relação aos teus trabalhos, a identidade que tu encontrastes para elaborar teus trabalhos.

Mattias disse...

Ô Felipão,
você está entre àqueles queridos que sempre estão abençoando a gente.
Você é outro dàqueles que, mesmo não estando vinculado à jornais ou revistas, executam trabalhos com excelência. É mais um elo dessa corrente.
Abraço grande e valeu pelo incentivo.

Mello disse...

Brigadão Mattias pela atenção!Tomara que as coisas se resolvam no Salão do Piauí (pro bem do humor gráfico!).
Tenho me esforçado bastante,dia a dia,para o crescimento da qualidade do meu trabalho.
Um abraço.