CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quarta-feira, 30 de junho de 2010

BRUNO

...

Trecho do hino do Clube de Regatas do Flamengo

"... ele me mata,
Me maltrata, me arrebata
De emoção no coração ..."

7 comentários:

manohead disse...

esse é o nipe dos jogadores do flamengo hehehehehe

Mattias disse...

Fala isso não Mano... Eu sei que tu és rubro-negro!
Mengão!!!!!! Risos

manohead disse...

nipe é foda, corrigindo "naipe"

manohead disse...

bem rubro negro que sou... pra mim o flamengo pode falir rs

Mattias disse...

Esquenta não... É como a história de um camarada que foi para os "States" e lá chegando, ainda no aeroporto, passou por uma banca de jornal e pediu:_ Me dá uma Life (pediu exatamente como se lê). E a vendedora corrigiu-o: _ Não é Life que se fala. É laife.
O camarada passou uma semana por lá e voltou ao Brasil.
Aqui chegando, foi em uma dessas franquias americanas e pediu: Me dá um baife! E a garçonete disse: Não é baife... é bife!
O cara ficou puto da vida e disse: _ Vocês nunca sabem de nada! Quando eu digo life, vocês dizem que é laife, quando eu digo que é baife, vocês dizem que é bife.
Que se danem Yankees!
E saiu para comer uma feijoada.

Abraço Mano

Unknown disse...

kkkk Experiência própria é? kkk

Silvério disse...

Coisa triste está do Bruno, sem perdão!!!