CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quarta-feira, 9 de junho de 2010

SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DO PIAUÍ

08/06/10, 09:31

Salão de Humor será aberto próxima segunda com vasta programação


Exposições de artistas nacionais e internacionais serão montadas na Praça Pedro II.

Na próxima segunda-feira, dia 14 de junho, Teresina abrirá largo sorriso. O motivo será a abertura do 27º Salão Internacional de Humor do Piauí. O evento muda o astral da capital do Piauí e movimenta o Complexo Cultural da Praça Pedro II com muito humor, desenhos, música, teatro, cinema, artes plásticas e artesanato.
Com “Trânsito e Sociedade: Os desafios do século XXI” como tema, o salão e sua mostra competitiva de cartuns recebeu centenas de trabalhos. Artistas de várias partes do mundo enviaram suas obras para participarem do evento. Todas as exposições serão montadas na Praça Pedro II, sede do evento, que terá a seu redor uma diversidade de expressões artísticas.
Essa multiplicidade de atrações culturais já virou marca e fazem parte da tradição do Salão de Humor do Piauí. Além das exposições de humor, a praça abrigará dois palcos musicais, exposições de arte, espaço infantil, projeção de filmes, estandes institucionais e comerciais, além da praça de alimentação com quiosques de comidas típicas.


E isso não é tudo. O Complexo Cultural da Praça Pedro II será totalmente tomado pela arte. O Espaço Cultural Osório Júnior, no Club dos Diários, será palco para o Festival de Performances, para a Roda de Poesia e Tambores e para o tradicional Clube do Vinil. No mais, a Central de Artesanato Mestre Dezinho será o palco da música piauiense com o festival Teresina Rock – que conta com 23 bandas divididas nos sete dias de evento.

Enfim, é um evento repleto de atrações de todos os tipos e para todos. Aberto ao público, erguido em praça pública, o Salão Internacional de Humor do Piauí é referência em eventos dessa natureza e atrai milhares de visitantes para o centro cultural de Teresina. Vários artistas estão envolvidos nesse grande espetáculo, que marca o calendário cultural do estado

O 27º Salão Internacional de Humor do Piauí acontece de 14 a 20 de junho de 2010, no complexo cultural da Praça Pedro II, em Teresina. O evento tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, do Banco do Nordeste, Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Teresina e Gráfica Halley, além do apoio da TV Clube, Faculdade Santo Agostinho, instituto Amostragem, ABD Piauí, Floricultura Li, Servemplac, Sest/Senat, Setut e Fundação Cultural do Estado.

Fonte: http://www.cidadeverde.com/salao-de-humor-sera-aberto-proxima-segunda-com-vasta-programacao-59560

Nenhum comentário: