CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 11 de junho de 2010

D'APRÈS JOTA A.

...

Nas minhas pesquisas hoje, me deparei no blog do Jota A. com uma charge elaborada por ele que me deixou extremamente feliz.

Desde 1982, quando começei a pesquisar charges,via artistas como Ique e o Chico usando a expressão d'après e o nome de um artista, junto às suas assinaturas. E soube que àquela alternativa se dava em função da execução de um trabalho executado tendo como base o trabalho de outro artista. Eu achava genial! E imaginava o quanto era gratificante para alguém que tivesse seu nome citado por aquelas feras.

Quando vi a charge do Jota A, na hora me veio a imagem da estrela e do barco como algo familiar. Só que, como é comum (infelizmente) nos dias de hoje, alguns companheiros se utilizarem do recurso da releitura, sem dar o crédito, analisei apenas a charge e pensei: _ Porque eu não tive essa idéia? Aí junto à assinatura do Jota A, estava lá " Depois do Mattias". Na hora, me deu uma sensação indescritível de felicidade. Caramba! Ter um trabalho como referencial para um dos melhores chargistas do mundo e pelo camarada mais premiado na categoria em território nacional me tirou o chão. Fiquei super emocionado e na hora, me veio à cabeça, minhas lembranças de quando eu via nos jornais as atribuições dos grandes cartunistas aos outros artistas e imaginava a felicidade dàqueles que eram homenageados.

Jota A. valeu pela menção ao meu trabalho e pela tua atitude diferenciada. Valeu mesmo!

Abraço grande

...

Só para constar, já havia comentado com alguns companheiros de traço e você é minha aposta em HQs e charge no Salão Unimep. Estou na torcida!

Nenhum comentário: