CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 7 de junho de 2010

CARLINHOS MÜLLER NA ÁREA

...
Algumas ilustrações do cartunista e ilustrador paranaense Carlinhos, que trabalha no Estadão desde 1989. Premiado em vários salões no Brasil e no exterior, dentre eles o Salão Internacional de Piracicaba (1994, 1999, 2000 e 2005), estão à disposição de todos no livro "Meu Pequeno Brasileiro", com textos de Eduardo Bueno, já está a venda pelo site da Editora Belas Letras http://www.belasletras.com.br/ e a partir do 7 de junho nas melhores livrarias do Brasil. Segundo o cartunista, em breve ele estará autografando o livro em alguns eventos. Fiquem antenados!

O Carlinhos tem trabalhos elaborados com as mais variadas técnicas, para quem ainda não viu, vale a pena conferir http://carlinhosmuller.blogspot.com

Nenhum comentário: