CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 29 de junho de 2010

FIFA WORLD CUP 2010

...
Bem... Pintaram algumas idéias... Fazer o Cristiano Ronaldo com as costas cheias de bandeirilhas como se fosse um touro dentro da arena... um touro jogando-o para fora do estádio, um touro como se estivesse marcando ele com a palavra Out e mais outras . Mas como já tinha feito a charge com a logo da Federação Portuguesa de Futebol, aproveitei-a, trabalhei-a em perspectiva e coloquei-a como se fosse um touro vencido, fazendo uma alusão à vitória da "Fúria" espanhola.
Bem... por hoje já está de bom tamanahho.
Abraços a todos.

5 comentários:

Unknown disse...

3D? kkkk Pega leve! (risos) Oléee!

Mônico Reis disse...

Parabéns Mattias!
És sempre muito criativo!
abç

Mattias disse...

Fala Pepito!
3D nada... Risos
É o CorelDRAW 12 e a aplicação de algumas noções de pesrpectiva.
Cheguei cansado ontem, mas começei a pensar e aí você já viu, né?
O pior é que fui deitar e as idéias fervilhando. Ah se eu fosse um octópode ou meu dia tivesse 40 horas.
Estou preparando o material impresso lá do estúdio...
Beijo, me liga!

Mattias disse...

Salve Mônico!

Tudo bem? Você sempre incentivando, né?
Estou sentindo uma falta danada de fazer uns trabalhos manuais. Até estes trabalhos que tenho feito ultimamente, não tenho feito os estudos. Abro o Corel e já faço direto.
Assim que o estúdio estiver pronto, com certeza, retomarei as produções manuais.
Só para diversificar um pouco, senão tanto eu, quanto os amigos cansam das propostas.
Abraço grande!

Mônico Reis disse...

Opa, td beleza brother.
Então, so não faço trabalhos digitais pq ainda nao tive acesso a esses programas e ferramentas. Tenho a intenção comprar um tablet um dia, mas isso so futuramente mesmo. Dai pretendo fazer um curso de corel e Photoshop... e aprender a usar.
Mas estou bem no comecinho da minha estrada. Por isso, um passo de cada vez. Estou praticando no lápis preto, giz pastel seco, tinta acrílica, carvão, caneta bic, lápis de cor, tinta nankin com bico de pena, etc. Conheço trabalhos maravilhosos através do blog e da internet em geral. Eles são minha referência para meu aprendizado.
O foco é o mesmo e vamo q vamo!
Forte abraço!