CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 22 de junho de 2010

IMPOSSÍVEL NÃO AGRADECER


...

Mesmo estando abarrotado de atribuições e sem tempo hábil para fazer muita coisa... Ainda assim arrumarei um tempo para justificar a visita de todos vocês, postando algo novo diariamente. Obrigado mesmo!

4 comentários:

Ray Costa disse...

Caraca! o Mapa do teu brasil ta mestruado é? kkkkk

Mattias disse...

É a "maré vermelha".
E ainda tem gente que não acredita na corrente. Imagine quando o site estiver pronto...
Deixa arder!
Vamos trabalhar. Daqui a pouco temos que lixar parede. Risos

Ray Costa disse...

Hôooo! Lembrando da labuta né? Hehe! Adorei a resposta do Dunga na entrevista! Nada haver com o papo! Mas tinha que desabafar com alguém! kkk E que venha ais resposta! "Cala a Boca Tadeu" (risos)

Mattias disse...

Ele ainda é educado...
Mas é sempre assim, o "sistema" cria seus aspones e os malditos vivem fazendo um monte de porcarias. Aí um "cala a boca" ainda é pouco.
...
Como diz o mendigão da floresta:
_Grita guariba louca!
...
Mas grita quando eu estiver abraçando por trás.
Cala a boca mendigão!