MAIS DE 70 PRÊMIOS NO HUMOR GRÁFICO INTERNACIONAL

Caricaturas e Cenografia para todos os fins

.

.

CONTATOS:

E-mail/Messenger: cartunistacarioca@hotmail.com
Telefone: (21) 8142-7294
...

SEJAM BENVINDOS E OBRIGADO PELA SUA VISITA!

...
...
Artista plástica. Graduada em Pintura pela Escola de Belas Artes UFRJ- 2000. Aluna do programa de aprofundamento da Escola de Artes Visuais do Parque Lage, frequentou cursos com os críticos e professores Glória Ferreira, Fernando Cochiarale, Guilherme Vergara, além de orientações com Malu Fatorelli, João Magalhães, Bob N e Márcio Botner- artistas plásticos e professores da EAV Parque Lage.
...

Muitos cartunistas nem devem se lembrar da Márcia Z. Uma cartunista sensacional que na década de 1980 ilustrava a revista MAD com suas caricaturas "muito loucas" elaboradas com grafite. Já tentei reencontrar alguns materiais dela mas não consigo. Pois bem, a Márcia Z. viajou e depois dela, eu e um monte de cartunistas ficávamos torcendo para que uma nova cartunista despontasse nesse universo onde os homens são quase a totalidade.
Surgiram poucas e dentre elas a Maria. Com suas caricaturas, a cartunista carioca faturou premiações em salões de humor importantes como: Salão Carioca de Humor, Salão de Humor de Volta Redonda e Salão Internacional de Humor em Caratinga. Além de figurar em outros salões importantes do Brasil.
Aos que ja conhecem o trabalho da Maria, vale a pena dar uma conferida nas novidades que ela tem aprontado e àqueles que não conheciam, eis uma oportunidade para saber que nem todas as Marias vão com as outras. Esta pelo menos está entre nós...
Confiram no blog http://www.vacananica.blogspot.com/

Ave Maria!

É preciso refletir...

" Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o. " (Buda)