CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 21 de junho de 2010

VOCÊ É O JURADO


...

O 18° Salão Universitário de Humor de Piracicaba disponibilizou através de seu site a galeria de trabalhos concorrentes ao Prêmio Internet.
A votação só será aceita até o dia 24 de junho, sendo apenas um voto por endereço de e-mail.
Vale a pena analisar os trabalhos com cautela, já que existem trabalhos executados com vários materiais. Algumas idéias ainda não vistas, outras próximas de trabalhos já executados em outros salões. Então, vale a pena observar bastante antes de votar.
...

Dois aspectos devem ser observados:
O primeiro é "não votar" em quem pede o seu voto, porque a proposta não tem nada a ver com qualquer tipo de política e a sua indicação poderá ser equivocada.
O segundo foi a confusão que me causou ter que votar apenas em "um trabalho", sendo que, as linguagens propostas são completamente distintas: cartum, charge e caricatura.
Camilo, se puderes, futuramente, possibilite que o Prêmio Internet seja atribuido às três categorias.
...

No meu caso por exemplo, a caricatura causa mais fascínio. Assim, infelizmente, mesmo havendo charges e cartuns excepcionais, só poderei escolher um trabalho e fico sem alternativas em relação às categorias os quais estes trabalhos estão inseridos.

Confiram os trabalhos e votem nàquele que vocês julgarem ser o melhor http://www.unimep.br/salaodehumor/premiointernet.html

Abraços

Nenhum comentário: