CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 25 de junho de 2010

CARTUNISTA DE PANO

...
Desde que começei a desenvolver habitualmente os trabalhos digitais, um dos cartunistas que mais me incentivaram, juntamente com o Ray e o Dálcio, foi o Jr. Lopes. Sempre emitindo suas opiniões e fazendo a corrente aumentar.
Dia desses, recebi o telefonema de uma editora de São Paulo, super entusiasmada com as propostas que tenho desenvolvido através destas propostas digitais.
Perguntei para ela: _ Ué, mas como você teve acesso aos meus trabalhos? E ela então me disse que havia visto no blog do Jr. Lopes
Me mandaram o contrato, fiz as ilustrações e o pessoal da revista curtiu.
Eu, me senti mais feliz por ter sido o Jr. Lopes o instrumento para que eu fosse honrado. É muito gratificante fazer com que àqueles que nos incentivam se sintam orgulhosos de nos ter incentivado.
...

Os estudos para a resolução das propostas que ilustram esta postagem se deram a partir do boneco de pano. Queria criar um link não apenas na caricatura em sim, mas na identidade do caricaturado. Mesmo tendo domínio de várias técnicas, a identidade do Jr. Lopes está, principalmente nas ilustrações premiadas mundialmente que o Jr. Lopes faz com retalhos. Esculpindo, colando, cortando, costurando e transformando em obras de arte.
Assim, surgiu a idéia do CARTUNISTA DE PANO ou CARTUNISTA DE RETALHOS.
Foi a forma que encontrei para prestar uma homenagem e agradecer ao Jr. Lopes por ter sido um elo forte nessa corrente.
Valeu futuro prefeito de Castanhal!

5 comentários:

manohead disse...

Bela sacada!!! Gostei do resultado!

Nei Lima disse...

PARABÉNS, Mattias!
Além da homenagem o seu trabalho está bastante criativo!

$UCE$$O sempre!!!

Tiaggo Gomes disse...

Belo trabalho Mattias...
Merecida à homenagem.
Parabéns aos dois!!!

Mattias disse...

Mano, Nei e Tiaggo, valeu pela análise de vocês e a exposição de suas opiniões. Sempre me servem de azimute para eu não me perder.
Abraço grande e obrigado pela visita.

Junior Lopes illustrator disse...

demmmaaaaiisss......vc é o cara,po!!!