Que bom poder dizer isso.
Sobretudo nesse universo onde a maioria dos contatos se dão por causa de interesses, o cartum me deixa cada dia mais apaixonado. O cartum me proporciona, há pelo menos 20 anos, uma paixão indescritível. Nunca brigamos um dia sequer e a cada novo trabalho (fruto do nosso relacionamento) nosso amor se fortalece.
Obrigado cartum, por essa lua-de-mel constante e pelo prazer que você me proporciona desde que te conheci.
Ah cartum, não se preocupe em relação aos amantes que tu tens... até porque eu iria me sentir o corno mais feliz do mundo se tu tivesses muito mais amantes. Saber que te amam, me deixa mais feliz ainda.
Quanto ao amor dos teus amantes eu não sei a intensidade, mas eu, te amo muito.
4 comentários:
Fala Mattias. Que declaração de amor hein? Achei a atitude do Jota A muito legal, visitei o blog dele e vi o desenho e o que ele escreveu. Gostaria que você me ajudasse na divulgação do blog que eu acabei de fazer. Como sempre estou atrasado. Um abraço do seu amigo Diogo d Auriol.
Mattias esqueci de colocar o endereço do meu blog: http://www.diogodauriol.blogspot.com/
Abraços.
Pô cara eu não posso dizer ainda o quanto vc é apaixonadop pelo CARTUM, mas de uma coisa eu tenho certeza de ser muito, digo isso meu amigo por que só uma pessoa totalmente apaixonado pelo que faz teria a paciência que vc teve conosco aqui na RECORD (RECNOV)e produziria obras maravilhosas como as suas. E TENHA CERTEZA VC TEM UM FÂ AQUI. ABRÇS....
Silvérioooo! Que bacana você postar outro comentário. Olha, o papo que o Marcelo falou sobre a possibilidade de ficarmos lá no Recnov por uns dias, o Ray e eu vamos nos programarmos para fazer sim. Me faz um favor? Pede para o Eddy e para o Arnaldo mandarem umas fotos para o meu mail que eu vou fazer as caricas deles. Beleza?
Fiquei super feliz em poder ter conhecido você e ter compartilhado um pouco do meu trabalho com a galera.
Beijo grande.
Postar um comentário