CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quarta-feira, 16 de junho de 2010

COMO ASSIM?

...
Recebi hoje o seguinte mail:

Prezados,

Este ano, o 3° Salão Internacional Pátio Brasil de Humor sobre o Meio Ambiente - ECOCARTOON, traz como tema a Preservação do Solo, com apresentação de charges, cartuns, caricaturas e tiras de humor.

Ao todo foram inscritos 670 trabalhos, de 44 países, dos quais 120 foram escolhidos para o júri popular. E com muita alegria informo que estou entre os selecionados!

O melhor trabalho será eleito através da internet. Basta acessar o site: http://www.ecocartoon.com.br/home.asp e clicar no link Vote aqui no Júri Popular. Para encontrar meu cartum, é só teclar CTRL + F e escrever (aqui o cartunista que me mandou o mail escreveu o "próprio nome"), e em seguida, clicar em Votar neste. Você irá receber um e-mail para a validação do voto.

A votação será até o dia 20 de junho. ( No dia do meu aniversário eu não me daria um presente desses mesmo!)
Conto com a participação de todos!

Um abraço e obrigado,

Cartunista (Nome do Cartunista)
...

E se eu, segundo as minhas análises, considerar que existam outros melhores?
Este foi um dos salões que me arrependi de ter participado neste ano.
...
Mandei os trabalhos e quando vi a comissão julgadora, já o era. Por isso que é bom saber os nomes envolvidos nas comissões. Assim a gente investe o tempo com atribuições que acreditamos valer a pena.

6 comentários:

BOD disse...

Yessss !!!! Great idea for suicide !!!! Great cartoon !!!! Ah ah ah !!!!

Zé Roberto Graúna disse...

E aí, recebeu o jornal da ABI?

Silvério disse...

E aí Mattias blz?
Hoje eu resolvi dar uma olhada em outros BLOG'S recomendados por ti e me deparei com trabalhos maravilhosos claros que este é um coimentário de um por enquanto leigo e percebi também que os comentários tecidos na maioria dos BLOG'S são de companheiros de profissão, ou seja, cartunistas, desenhistas, etc... . Aí eu fiquei pensando, pq este mundo do desenho é tão fechado, eu acho que vc's (cartunistas) deveriam buscar uma maneira de abrir mais o trabalho de vc's para o povo, eu tenho certeza que isso trará frutos e satisfação para os profissionais desta maravilhosa arte. isso sempre foi assim? vc's (cartuinistas) não gostariam de tem um porrada de comentários mesmo que leigos em seus BLOG'S? FICA COM DEUS MEU IRMÃO!!!!

Mattias disse...

Silvériooo!
Seguinte...
É complicado demais este universo. É por isso que tem muita gente que ainda confunde cartunista com cartomante.
Se até para que haja uma interatividade entre os pares já é complicado, imagine com o público de maneira em geral.
Mas eu adoraria que o público tivesse pudesse interagir mais. Só que fica complicado, né?
Estou elaborando um projeto de workshop para enviar ao Marcelo... Dois dias, apenas. mas acredito que a galera irá curtir muito. Na proxima semana te dou uma ligada para a gente trocar umas idéias.
Tua presença é sempre bem-vinda.
Abraçãooo

Mattias disse...

Bodard, Big Hug!!!!

Mattias disse...

Zé, até agora não recebi... saiu àquela matéria??
Me manda um mail. Abraço