CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 28 de junho de 2010

FIFA WORLD CUP 2010

...
Seleção do Brasil vence a seleção do Chile por 3X0 e enfrentará a seleção da Holanda numa das quartas-de-final da Fifa World Cup 2010.
Se a seleção dirigida pelo técnico Dunga conseguir descascar a laranja, ficará a dois passos da conquista de seu hexacampeonato.

8 comentários:

manohead disse...

Laranja Mecanica!!! Tenho uma camisa da Holanda, da copa passada, linda! Vai ser um pardidão, mas o Brasil passa, e vai pegar os gringos na final!!!!

DÃO Caricaturas. disse...

mattias existem outros cartunistas que trabalham com essa técnica, talvez até poucos,porém seu trabalho é único e isso faz a diferença parabéns pelo blog mais uma vez.

Mattias disse...

Gringos Mano? Mas todo mundo é gringo. Rs
Eu imagino que aconteça o seguinte - caso o Brasil passe pela Holanda -: O Brsil vai para a final com a Alemanha e perde por 3X2.Tomara que seja diferente.Mas a seleção alemã é a que mais me encantou até agora neste mundial.
Abraço

Mattias disse...

Salve Dão!
Tenho gostado bastante de utilizar esta linguagem para executar os trabalhos. Acho mais rápido quando eu utilizo esta proposta.
Talvez na semana que vem já estejamos com o estúdio pronto e aí é só você chegar. Me liga e a gente combina. Abração

Salão de Humor de Piracicaba disse...

Mattias

Li uma postagem sua sobre a sua primeira vinda a Pira, os bonecos de Elias e tal, e achei muito legal... gostaria de saber se posso postar no blog do Salão? (com os devidos créditos, claro!) Abraços!

Mattias disse...

Salve galera do Salão de Pira!
Pode publicar sim... Será um prazer.
Abraço grande.
...
Na próxima semana estarei concentrado só para produzir o material para o salão.
Abraço

Unknown disse...

Comentaram do meu boneco aí é? kkkk
Aquela proposta que estás produzindo está ficando perfeita! Tem tudo para aceitarem o projeto! Vamos para a batalha? Para o auto e avante! Abração!

Salão de Humor de Piracicaba disse...

Maravilha! Tenho certeza que receberemos belos trabalhos. Abração!