CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quinta-feira, 13 de maio de 2010

27° Salão Internacional de Humor do Piauí


Acabei de receber o seguinte e-mail:

27º Salão Internacional de Humor do Piauí: “Trânsito e Sociedade: Os desafios do século XXI”


O Salão Internacional de Humor do Piauí chega à 27ª edição com o título de maior em participação popular no mundo. Democrático, o Salão do Piauí é o mais amplo evento a céu aberto dessa natureza e conta com mais de 200 mil visitações por evento.

“Trânsito e Sociedade: Os desafios do século XXI” é o tema do Salão de Humor do Piauí no ano de 2010. Questão importante em toda grande cidade da atualidade, o trânsito e as ações da sociedade perante essa matéria tem consequências importantes na vida de todo o planeta. E mais, é importante e recorrente mote para a criatividade dos cartunistas mundo afora.

Com mostra competitiva e temática a cada evento, o Salão Internacional de Humor do Piauí abre inscrições para cartunistas do mundo inteiro. Faça sua inscrição preenchendo o formulário e enviando até três trabalhos por autor.

Seja bem vindo. E boa sorte!

REGULAMENTO

27° Salão Internacional de Humor do Piauí

1. A Fundação Nacional do Humor tem a honra de convidá-lo a participar do 27° Salão Internacional de Humor do Piauí, que se realizará no Clube dos Diários, Theatro 4 de Setembro, Praça Pedro II, Central de Artesanato, Av. Antonino Freire, Praça da Liberdade, Praça São Benedito, Adro da Igreja São Benedito e Avenida Frei Serafim, no período de 14 a 20 de junho de 2010

2. Os trabalhos poderão ser apresentados na modalidades cartum (tema Transito e Sociedade), no formato padrão de 30x40 cm, digitalizados em 300dpi, modo cor RGB, formato JPG – qualidade média – obedecendo ao limite de 1,5 MB, enviado pela Internet, para o seguinte endereço: salao@salaodehumordopiaui.com

3. Cada concorrente poderá inscrever até 03 (três) cartuns sobre o Transito

4. O vencedor receberá um prêmio de R$ 10.000,00 (dez mil reais);

5. Os desenhos deverão ser enviadas até 31de maio de 2010, e estar em poder dos organizadores até o dia 03 de junho de 2010

6. Os trabalhos premiados farão parte do acervo da Fundação Nacional do Humor;

7. A Fundação Nacional do Humor se reserva ao direito de publicar os desenhos para fins de divulgação e utilizá-los em projetos educacionais desenvolvidos pela entidade em escolas públicas.

Fundação Nacional do Humor

Rua das Orquídeas 640 - Praça Ocílio Lago - Fátima

CEP: 64048-160 - Teresina – Piauí -Brasil

salaodehumordopiaui.com

coordenacao@salaodehumordopiaui.com

Nenhum comentário: