CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 31 de maio de 2010

QUEREMOS IR PARA A COPA

...
Craques do cartum na copa
O Centro cultural Banco do Brasil apresenta as exposições CRAQUES
DO CARTUM NA COPA- que serão
abertas ao público a partir de 2 de junho de 2010( até 18 de julho)em São Paulo e a partir de 8 de junho( até 11 de julho) no Rio de janeiro.
Trata-se de duas exposições, com entrada franca, de artes gráficas, cartum, caricaturas e charges- sobre o futebol e sua influência na cultura brasileira. para tanto foram selecionados onze artistas renomados da área, que cederão obras originais para exposição, entre eles Cárcamo,
Chico Caruso, Dálcio, Fernandes, Gustavo Duarte, Henfil, Maurício de Sousa,
Miécio Caffé, otávio, Paulo Caruso e Ziraldo. O técnico da equipe(curador) é o cartunista e jornalista Jal- José Alberto Lovetro- presidente da associação dos cartunistas do Brasil.
...

Para participar de movimento contra salão recebo e-mails até do papa.
Convite para participar de uma exposição como a desta postagem, que seria muito bacana... Nenhum.
Até concordo que eu não seja nenhum "craque do cartum", mas poderiam me convidar como perna-de-pau do cartum mesmo. Eu e mais uns cem!
De repente uma seleção de pernas-de-paus poderia até virar a zebra de uma copa dessas.
Já que trata-se de uma copa, criar outras seleções seria uma alternativa para promover o surgimento de possíveis craques. Mesmo que seja de quatro em quatro anos.
Perna-de-pau também gosta de entrar em campo.
Risos

Nenhum comentário: