CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sábado, 1 de maio de 2010

SMURFS


Lembram-se dos SMURFS?
Pierre Culliford, cartunista conhecido como Peyo, que morreu em 1992, foi o belga criador dos Smurfs em 1958, que ganharam fama mundial em 1981, quando se tornaram protagonistas de um desenho animado dos estúdios Hanna Barbera veiculado pela rede americana NBC.
A Bélgica cunhou uma série de moedas de 5 euros com a figura de um Smurf, a fim de comemorar o 50º aniversário de existência dos personagens.
A saga dos Smurfs é composta de 23 personagens, reconhecidos pelo barrete e calças brancas cobrindo seus corpinhos azuis e suas aventuras para escaparem do vilão Gargamel e seu gato Cruel.

A Sony Pictures está gravando o esperado longa dos Smurfs em Nova York e o ator Hank Azaria foi visto caracterizado como o vilão Gargamel. O filme, que terá versão 3D, tem no elenco Neil Patrick Harris, Katy Perry e Alan Cumming, entre outros. O longa é dirigido por Raja Gosnell (Nunca Fui Beijada, Scooby-Doo e Scooby Doo 2) e tem estreia prevista para 3 de agosto de 2011.

Nenhum comentário: