CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quinta-feira, 6 de maio de 2010

REFLEXÃO

"O lugar que ocupamos é menos importante do que
aquele a que nos dirigimos."
Leon Tolstoi

E tem gente pensando que estar em determinado jornal ou figurar em tal portal ou salão denota eternidade. Conheço inúmeros companheiros de profissão que foram, são e serão referências para muita gente. Mas hoje, estão fazendo coisas completamentes diferentes, devido à transitoriedade que a vida promove.

Um comentário:

Ray Costa disse...

-Nesta uma altura da vida ainda se submeter a tal prática?
Críticas do Apresentador Boechá (Jornal da Band) ao comportamento infantil de Luxemburgo (Técnico Atlético Mineiro) sobre trocas de provocações coma diretoria dos santos.