CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Stan Laurel & Oliver Hardy


A imagem da dupla de comediantes Stan Laurel & Oliver Hardy já foi elaborada das mais variadas formas e nas mais inusitadas situações. Ainda não vi da forma apresentada neste post, mas por se tratar de uma idéia óbvia, presumo que já tenham feito.
De qualquer forma, aí está o meu exercício de composição.
Abraços

3 comentários:

Dalcio disse...

Fala, Mattias! Quanto tempo, cara?!
Muiiito bons seus Stan & Oliver, originalíssimos.
Aliás, vc tem feito umas coisas bem diferentes e criativas, legal apontar para outros caminhos.
Abração e até,

Mattias disse...

Salve salve Dalcio!
Valeu pelo teu comentário. Vindo de ti, me traz um alento bem bacana. Dia desses o querido Jr. Lopes me atribuiu como adjetivo ser hermético. Eu fiquei em estado de êxtase.
Vocês, ao lado do Paffaro, Ray e de outros camaradas são conhecedores do assunto e qualquer sopro de vocês na direção da vela do barco de qualquer velejador, se ele pegar a direção certa, pode ir longe.
Dê um beijo na Lu e uma almofadada no Nankim, por mim.
Abraço

Unknown disse...

Eu sou o magro? hihi! Abraço!