CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resultado do 1st Water Inte'l Cartoon Contest-2010-Iran






MENÇÕES HONROSAS










Saiu o resultado do 1º Concurso Internacional 2010 sobre a água.
Novidades? Quase nenhuma...
Boligán e Ares continuam na disputa para ver quem chega primeiro ao prêmio de número 1000. Dessa vez, Boligán se deu melhor.
Na comissão julgadora, um polonês, o brasileiro Amorim - que também consta na lista dos participantes do Brasil ( ? ) - e mais três iranianos.
Coincidentemente, a maior parte das premiações saíram para... tcham... tcham... tcham... Iranianos!
Que eles são competentes isso é inegável, mas que há uma certa dose de protecionismo, também não dá para negar.
Hoje, ao que me parece, existe uma necessidade de enaltecer o que os iranianos fazem no cartum. Eu, particularmente ainda não entendi muito bem o própósito.
Sei que o presidente do site iraniano tem competência, assim como os diretores dos demais portais espalhados pelo mundo. Mas se criar uma política onde somente os mesmos apareçam julgando aqui e acolá é no mínimo sugestionar que acreditemos numa absurda carência de cartunistas capacitados pelo mundo.

Depois dirão: _ Não é bem assim...
No Brasil, conheço "pelo menos" 100 cartunistas ou designers que poderiam julgar trabalhos aqui ou em Marte. E nos outros países é exatamente da mesma forma.
...

4 comentários:

dils santos disse...

puts, mush style show...

paulo emman disse...

Fala Mattias,
Concordo com vc.há uma confraria estabelecida. É pra se pensar.
Bacana teu blog e parabéns pelos trabalhos.
Abs,

Paulo Emmanuel

Mattias disse...

Nego! big hug brother.

Mattias disse...

Salve Paulo Emmanuel!
Que satisfação saber da tua passagem pelo blog e mais ainda, poder contar com a tua opinião.
Como tu estás? Mande notíxias de qualquer desenvolvimento que tu tenhas para eu compartilhar com os companheiros que por aqui passam.
Sobre as confrarias, uma hora os irmãos morrem. Aí vou querer ver do que sobreviverão os confrades.
Se depender de mim, pau neles!
Abraço grande. Te curto e curto teus trabalhos pra caramba.