CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sábado, 22 de maio de 2010

NOEL ROSA


...

Como havia escrito no post anterior... Mais um estudo do "Poeta da Vila" Noel Rosa.
Apenas para a idéia não se perder.
Abraços

3 comentários:

Ray Costa disse...

Envia esse para Volta Redonda! Não Ganhou! Não ganhou! Não ganhou! kkk

Ray Costa disse...

Arriscado ser confundido com um rapaz adolescente que esta começando a desenhar! O mesmo que falaram do trabalho do Ronaldo Cunhas Dias. Estamos bem servidos de jurados em meu nego? rsrs

Mattias disse...

Até estamos... Mas infelizmente em Volta Redonda não passou os bons ventos da renovação.
Enquanto isso, vou ficar observando atentamente as coincidências promovidas pela manutenção dos nomes.
Estou tentando encontrar àquele material comemorativo que foi distribuido no ano passado por lá, que mostra todas as comissões julgadoras e todos os premiados. É impressionante como as comissões se repetem e alguns premiados também.
Nem na Fórmula 1 deixaram o Schumaecker ir tão distante.
Viva nossos "bicheiros" do cartum!