CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quinta-feira, 27 de maio de 2010

AULA DE CHARGES


...

Continuando as minhas pesquisas, descobri outro site muito interessante. Tão interessante que tem até uma Carta de Apresentação, feita pelo presidente do Senado Federal, o Senador Garibaldi Alves, onde ele fala da importância que a charge tem para o senado.
A carta referia-se à exposição Salão de Humor da Constituinte, que aconteceu no foyer das alas Teotônio Vilela e Tancredo Neves e que seria por ele inagurada.
Trabalhos dos cartunistas: Chico Caruso, Claudius, Gaetano, Glauco, Gougon, Henfil, Hilde, Ique, Kacio, Lan, Lopes, Miguel Paiva, Novaes, Oscar, Paulo Caruso e Spacca, executados entre 1984 e 1989, elaboradas com base nos desdobramentos da Constituição do Brasil.
A exposição ganhou uma galeria virtual com informações sobre os os cartunistas expositores e através de seus trabalhos, as possibilidades de pesquisas são inúmeras. Alguns dos cartunistas ainda buscavam afirmação no mercado, quando muitas das charges expostas eram elaboradas. Dá para avaliar a evolução, a qualidade dos trabalhos, a contextualização e muito mais.

Para quem estiver interessado, basta clicar aqui: http://www.redes.unb.br/salaodehumor/
Abraços

Nenhum comentário: