CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quinta-feira, 20 de maio de 2010

SALÃO MEDPPLAN DIVULGA PREMIADOS HOJE

...

TUDO PRONTO PARA A CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta, serão divulgados os nomes dos vencedores do II Salão Medplan de Humor. O evento marca a abertura da exposição dos cartuns e charges que abordam o tema Sedentarismo.

Depois de meses de preparação, envio de trabalhos e seleção de charges e cartuns, está chegando o grande dia da divulgação dos vencedores do II Salão Medplan de Humor. A premiação dos melhores cartunistas acontece nesta quinta-feira, às 19 horas, no Medplan.

Será uma grande festa, que marca a abertura da exposição com as melhores criações dos artistas de todo o país que participam desta edição. O primeiro colocado será premiado com o valor de R$ 3 mil, e o segundo com R$ 2 mil, além de menções honrosas que serão entregues àqueles que se destacaram por reunir em suas charges tudo aquilo que o salão espera transmitir para a população: informação, bom humor e criatividade.

Jornalistas, autoridades, cartunistas, médicos e funcionários do Grupo Med Imagem estarão presentes para prestigiar a abertura do Salão Medplan de Humor, evento que já faz parte do calendário cultural de Teresina.

O Medplan espera que todos deem boas gargalhadas conhecendo os trabalhos dos vencedores deste salão.

E você, internauta, pode continuar votando no seu trabalho preferido. As dez melhores criações selecionadas pela comissão julgadora estão disponíveis no site do Medplan http://www.medplan.com.br/novo/hotsites/salao_de_humor/index.php. Vote e eleja a que você considera melhor!

...

Parabéns ao Jota A. pela iniciativa e à Medplan por incentivar o desenho de humor. Alguns amigos sempre perguntam meus favoritos e eu, como não sou de ficar em cima do muro, aí vão meus preferidos:

1º Dimaz Restivo - 2º Mário Vale - 3º Ednaldo Carvalho

Agora fico na torcida pelos três! Abraços

Fonte: http://www.medplan.com.br

Nenhum comentário: