CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Selecionados 10 melhores charges e cartuns do II Salão de Humor

Coloquei no Google a palavra SEDENTARISMO e dentre as inúmeras imagens encontrei essa, feita para uma campanha sobre o tema. Está no blog https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWQokrlEJeehGi3ciQ7-_eitWQGSSVIyxPaHL5uLMgpHar0vlNNfp_mPeZV5yhtC6rinesJRJP7UbOsqT2jR81KTECrqGFJnF8fhpkjZ-5LkcfTiQ7smwynghkYfYHWeusuWw-okDLmag/s400/sedentarismo.jpg
Belíssima sacada!

...

O Salão Medplan de Humor se consolida nesta segunda edição, com a participação de grandes artistas brasileiros, premiados em salões nacionais e internacionais. Por conta da qualidade dos trabalhos enviados, foi difícil escolher os 40 que farão parte da exposição que começa no dia 20 de maio, e mais difícil ainda foi escolher os 10 melhores, que concorrem à premiação de R$ 5 mil.

Para cumprir com esta tarefa, foi formada uma comissão que reuniu profissionais de diferentes áreas, para avaliar a técnica, a criatividade e a preocupação que os artistas tiveram em informar sobre o tema escolhido deste ano - Sedentarismo.

A comissão é composta pelos médicos Norma Lucinda Marques Fiúza e José Cerqueira Dantas, pelo publicitário Bonifácio Cândido da Cunha Neto, mais conhecido como Boni, pelo chargista e organizador do salão, Jota A, e pelo gestor do portal Medplan, Fabio Carvalho.

Entre os preferidos, estavam trabalhos dos renomados chargistas Amorim, Lor, Mario Vale, Luscar, Ubiratan e João Bosco. “Para nós, é uma prova de que o nosso salão está consolidado. Muitos destes artistas só participam de grandes salões, e nos dão a honra de participar do Salão Medplan”, destaca Jota A.

Jota A diz que a presença de grandes nomes consolida o evento

Outra surpresa na edição deste ano foi a participação de um inglês – Keith Jurianz, que entrou para a lista dos 40 melhores trabalhos. "As pessoas veem que é a segunda edição, que não é apenas um grande evento, mas um evento sério, comprometido, e por isso participam", acrescenta Jota A.

Os 10 melhores trabalhos serão conhecidos pelos internautas nesta terça-feira, quando as charges e os cartuns serão divulgados no portal Medplan, para que vocês também escolham seus preferidos. E todos os 40 estarão na exposição que começa no dia 20 de maio, no Medplan.

No endereço http://medplan.com.br/novo/hotsites/salao_de_humor/index.php foram anexados 10 trabalhos para que seja feita uma votação. Lá você vota, aqui estão os trabalhos apenas para ilustrar:


2 comentários:

Unknown disse...

Começamos bem, e como sempre as boas sacadas marcando presença. rsrs

Mattias disse...

Salve Raul Seixas e sua ironia inteligente! Como ele mesmo cantou:
_ Quem não tem colírio, usa óculos escuros.