CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 11 de maio de 2010

CARTOLA


E as possibilidades vão surgindo... Um deslocamento dali, outro de lá...

2 comentários:

Junior Lopes illustrator disse...

Matt,um tanto quanto hermetico,mas gosto de suas experimentaçoes..e caminhando q se encontra o caminho..go on!!

Mattias disse...

Gargalhadas!
Achei fantástica essa tua colocação: hermético. Muito foda!
Vou tentar fazer um texto com base nisso, a alquimia do cartum. Tinha que vir de ti.
Esse trabalho é a continuação dàquele que começei a desenvolver no Salão de Campinas com a Madre Tereza de Calcutá. Lembras? Começei com colagem, depois para a exposição na França trabalhei com o CorelDRAW, buscando um efeito mais 3D, só que comportado.
Depois da expo, estou tentando fazer algumas propostas imaginando-as de forma mais esculturais. Essa do Cartola será a primeira escultura que farei no gênero.
Na pior das hipóteses, se não der certo, vou me divertindo, né?
Abraço grande Jr. Lopes.

P.S.: Sabes que por esses dias cheguei a enamorar um terreno à venda de 100m x 60m lá no Apeú? Risos