CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quarta-feira, 12 de maio de 2010

OFERTA DE EMPREGO


DESENHISTA ILUSTRADOR

Editora Betel seleciona com experiência comprovada na elaboração de DESENHOS EM QUADRINHOS infantis.

_ Traço a nanquim

Indispensável o conhecimento das ferramentas Photoshop e CorelDRAW. Com formação em desenhista ilustrador.

Enviar Curriculum para recursos.humanos@globomail.com

...

Eu particularmente conheço algumas publicações da Betel, mas não sei se a empresa paga bem.

...

Sugiro aos companheiros de profissão que, ao receberem qualquer proposta que desvalorize a nossa profissão não aceitem... Porque não adianta aceitar os termos de quem contrata e depois reclamar da desvalorização como profissional.

Se é ilustrador ou cartunista. Negociem como tal e não como pedinte.

Se a empresa quiser trabalho “quase de graça”, que recorram aos clip arts.

2 comentários:

Zé Roberto Graúna disse...

Hehehe! Meu amigo Mattias... esta editora é a mesma que "empregou" meu querido amigo Adilson. Também andou por lá o Claudio Jorge. Bom, o Adilson lamentavelmente já faleceu, então, perguntem pro Claudio o que ele acha desta editora. Sinceramente, eu prefiro virar camelô e correr dos guardas municipais. Abração!

Mattias disse...

Aí galera, então levem em consideração a opinião do Zé sobre o assunto. Se quiserem tentar, tentem. Mas imponham-se, senão a sua oferta poderá se transformar em dízimo.

Amém!