CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 21 de maio de 2010

PAULO EMMANUEL

...
Hoje, tive a grata surpresa de receber do Paulo Emmanuel um comentário em relaçao aos resultados aclamados no Salão da Água.
O Paulo Emmanuel é um manauara que adotou Belém e há tempos faz com que o Pará figure nos principais salões de humor.
Conheci seus trabalhos em 1995, quando recebia uns pacotes do Ronaldo Cunha Dias com os trabalhos de cartunistas que publicavam no Hienas ( um tablóide do SPRITZER - outro cartunista muito bom do RS ).
Morei em Belém e infelizmente, não o conheci pessoalmente. Mas o respeito e a admiração sempre existiu. Tanto que faço desta postagem a minha forma de homenageá-lo.
O camarada fica longe dos portais, sites badalados e holofotes, mas é extremamente competente e tem luz própria.
Salve Paulo Emmanuel!
...

Jornalista e cartunista, dentre suas premiações destacam-se:
Publicou em importantes veículos de mídia, como: Entre suas publicações, destacam-se: DCE (UFPA), Jornal A Província do Pará, O Liberal, Xibé, PQP, Pentelho, Zambra, Este é um país sério, Mil Perigos, Mad, Revista do Ota, Metal Pesado, Pulse, Gol, Academia esportes, La Bouche du Monde, Miammiamglouglou (França).

Para quem o conhece, vale a pena rever seus trabalhos. Quem não o conhece, vale mais ainda. http://pauloemmanuel.blogspot.com

2 comentários:

Emman disse...

Generosidade sua Mattias. Verdade quanto a ausência em sites e blogs, na verdade sou muito displicente em relação a isso. De vez em quando bate uma vontade que acabo esquecendo de fazer por não ter um RP à disposiçãokkk. Obrigado pelo abraço online e se Deus quiser em agosto estarei de férias e irei ao Rio e espero encontrá-lo prumas e outras. Abs
Paulo Emmanuel
agradeceria se atualizasse meu blog que é http://pauloemmanuel.blogspot.com

Mattias disse...

Salve Paulo Emmanuel!
Será uma honra encontrá-lo por aqui. Me deixe à para quando vires. A CERPA que é uma das melhores ao meu ver,aqui só em alguns lugares. Mas com certeza iremos encontrá-la para um brinde.
O endereço do teu blog já está atuazlidado eestás dentre os links os quais eu recomendo.
Abração